Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

labirinto

Sonhos, planos, tudo aquilo que vivemos se perdeu.
Choro, choro, vou ficar com as lembranças que a gente viveu.
Deixa do jeito que tá, não quero explicação.
Pode ir embora eu seguro essa separação.
Deixa do jeito que tá que eu me viro sozinho.
Eu vou tentar te esquecer achar outro caminho.
Sei que não é fácil esquecer o amor de uma vida.
Nesse labirinto, solidão parece não ter saída.
Sonhos, planos, tudo aquilo que vivemos se perdeu .
Choro, choro, vou ficar com as lembranças que a gente viveu.
Foi tão lindo.
Foi tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário