Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida. "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

sábado, 10 de julho de 2010

Preciso te dizer que você foi a primeira pessoa pra quem eu disse "te amo". A primeira pessoa que me fez sonhar com o futuro.
Foi com vc que eu fiz planos. Foi vc que me conheceu à fundo. É vc a pessoa que talvez mais me conheça.
É vc que lê o meu olhar, conhece o tom da minha voz e adivinha meus pensamentos.
Vc conhece meus defeitos e minhas qualidades.
Foi vc que me amou, que me desejou, que me fez sorrir. Foi vc que me ensinou o que é sentir falta, o que é ser dependente, o que é chorar de saudade.
Vc que lutou por mim, provou seu amor, me fez sentir a pessoa mais especial do mundo.
Hoje sou eu quem luto por vc e provo meu amor.
Por mais que eu fale que dói sentir saudade e te ver com outra pessoa, o que eu sinto por vc é tão grande, que me consola. Pq eu espero na certeza que vc vai ser meu outra vez.
Pra eu poder cuidar de vc, mimar vc, ser pra vc o que vc sempre quis que eu fosse.
Eu creio que tudo acontece na hora certa. Nossa história já dura dez anos e acho que tudo foi um processo pra chegarmos hoje até aqui desta forma. Eu, hoje, consigo dizer que sei a importância da sua vida na minha. Consigo ver que a minha felicidade está em vc e não longe de vc.
Às vezes quando vou dormir, ao deitar a cabeça no travesseiro, começo a lembrar de vc e penso "que saudade do amor". E isso me faz sorrir. Por mais que vc esteja longe, eu consigo te trazer pra perto através das lembranças que tenho de vc. O seu amor me marcou tão fundo, que não há tempo ou distância que consiga apagar.
Eu quero novamente poder esperar ansiosa pelo fds, pra daí poder ficar pertinho de vc o dia todo. Quero almoçar com vc no domingo, daí ficar com vc no sofá a tarde toda. Assistindo filme, assistindo futebol, comendo pipoca, dando risada.
Quero te ligar só pra falar que te amo. Quero começar a segunda feira com um email de bom dia seu me esperando.
Quero sentar do seu lado da igreja e segurar sua mão.
Quero que vc me ensine a ir dirigindo pra sua casa.
Quero te fazer rir, quero te fazer feliz.
Quero te abraçar naqueles dias frios e sentir seu cheiro.
Quero te beijar de novo. E de novo. E de novo. Pra sempre.
Quero que vc acredite em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário